.:[Double Click To][Close]:.

Tuesday, June 7, 2011

Os cinco melhores looks do MTV Movie Awards

Nesse final de semana aconteceu o MTV Movie Awards 2011, e eu escolhi as cinco atrizes teen bem mais vestidas:

1º Lugar: Blake Lively

O primeiro lugar vai para Blake Lively estava muito elegante em um Michael Kors justo de comprimento médio. Para quebrar o azulão, detalhes transparentes na cava que deixavam a pele à mostra sem ficar vulgar. Nos pés, scarpin meia-pata na cor vinho deu um contraste com o azul.

No Cabelo Blake usou um rabo-de-cavalo liso e make com olhos esfumaçados, muito rímel e boca com gloss. Várias pulseiras e máxi anel no mindinho foram os acessórios escolhidos pela atriz.




2º Lugar: Leighton Meester

Em segundo lugar, Leighton Meester arrasou com seu Balmain curtíssimo todo bordado e espelhado. Nos pés, a atriz escolheu uma sandália preta com prata. Leighton preferiu deixar o cabelo solto com californianas.

Make com destaque para os olhos, com sombra escura esfumaçada. Boca nude, esmalte perolado e anéis pequenos em perfeita harmonia com o look.









3º Lugar: Rosie Huntington-Whitley

Em terceiro lugar a Top model Rosie Huntington-Whitley que usou um animal print curto e de manga comprida da Dolce & Gabanna. A angel (como são chamadas as modelos da victoria's secret) optou por uma clutch preta e sandália minimalista nos mesmos tons do vestido.

O cabelo, com inspiração Brigite Bardot, o make com boca sem nada e olhos com sombra marrom e preta. O brincos de argola dourada e discreto combinou perfeitamente com o tom do make e vestido.



4º Lugar: Emma Watson

A atriz Emma Watson fica em quarto lugar com o lindo e curto Marchesa branco com os detalhes de pedraria no decote e ombro. Nos pés, Emma optou por um scarpin meia-pata prata bem metalizado, cor que combina super bem com branco.

O cabelo curtinho foi arreamatado com presilha, que ficou um charme. Os olhos em evidência traziam muito rímel, sombra clarinha no canto interior, delineador preto e puxadinho esfumaçado. Brincos super discretos ficaram em harmonia com o vestido.

5º Lugar: Katie Cassidy

Em meio a tantos curtos, a atriz Katie Cassidy acertou no longo branco de crochê e renda da marca Catherine Malandrino. Cabelos ondulados e soltos combinaram com o make de sombra dourada, muito rímel e blush, que deu aspecto de pele bronzeada. Para completar o visual, clutch nude metalizada, pulseiras discretas e brinco de argola dourada.