.:[Double Click To][Close]:.

Friday, March 26, 2010

Site Ingles mostra como lady gaga antes da fama

O site ingles The Sun publicou ontem 25 de março de 2010 como era a lady gaga antes da fama.

LADY GAGA - cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta - tem causado polêmica novamente com seu vídeo atrevido telephone que teve a participação de beyoncé. O video foi proibido nos EUA por suas cenas de nudes entre outros.

Gaga morava em nova iorque e estudava em uma escola católica em manhattan, com seu talento do piano e seu rico italiano, os seus pais pensaram que poderiam ter uma grande pianista em sua casa.Ao sair da escola Gaga disse que iria ser melhor que Britney Spears e um dia ela estaria no topo do Madison Square Garden. E em uma amostra do que estava por vir Gaga disse que tinha odio de passoas normais, desde então, ela se sentiu longe ambiente conservador e normal que vivia.

Ao sair da escola foi para a faculdade de New York (NYU) no curso de musica mas desistiu. Ela entao se envolveu com cocaína, trabalhou em clubes de sprip com 18 anos e fez dinheiro tentando lançar sua carreira de musica pop. Ela assimou com a Def Jam Recordings mas caiu tres meses depois.GaGa admitiu bater no fundo, passando noites a tomar cocaína em seu apartamento de Nova York. Mas ela foi salva por seu pai - e sua ambição cruel para fazê-lo no showbusiness. Mas ela foi salva por seu pai - e sua ambição cruel para fazê-lo no showbusiness. Ela revelou: "Meu pai é um homem muito poderoso, um cara de telecomunicações.

Tudo limpo, GaGa intensificou seu trabalho com o produtor Rob Fusari.

Rob - que mais tarde iria co-produzir o álbum de estréia The Fame, que ganhou dois Grammys e um britânico - a amava voz que soou como "uma mulher Freddie Mercury". A dupla também começaram a namorar, mas a relação azedou.Rob lançou recentemente um processo legal de R $ 20 milhões alegando que ele foi cortado financeiramente apesar de ajudar a criar o estilo GaGa marca registrada - e até mesmo o nome dela.
Uma vez acertando o grande momento, a aceitação da cantora foi inevitável, suas roupas esquisitas, sonhou com o diretor de criação Matthew Williams, ter capturado a imaginação do público.

Em outras ocasiões, ela se transformou na cabeça revelando criações laço vermelho e preto e um preto studded get-up, completa com máscara facial. Mais recentemente ela foi vista com penteados para promover seu mais recente vídeo.Ela disse: "Eu não tenho as mesmas prioridades que as outras pessoas. Eu gosto de fazer isso o tempo todo. "A mulher psicótica que eu realmente sou sai quando não estou trabalhando. Quando não estou trabalhando, eu fico louco."