.:[Double Click To][Close]:.

Sunday, March 14, 2010

Hey Monday


Good morning, little stars! The Earth says hello. :D


Meu nome é Diana e eu vou ser a sua guia mochileira das galáxias, a pessoa que vai te levar pro mundo de bandas independentes (ou não?) que a maioria de nós não conhece. Benvindos ao Studio Garageband.

Hoje é o meu primeiro post e, eu tenho que dizer, eu amo a maneira como o Cadu atualiza isso aqui. Do jeito certo, sabe? Tudo bonitinho, com as informações organizadas e utilizando a norma culta e tudo mais. Mas, como o meu papel é de fazer um tipo estranho de coluna, eu pensei em deixar a coisa mais intimista. Então, peguem leve comigo, o profissional do blog é outra pessoa.

Quem eu gostaria de indicar hoje atende pelo nome Hey Monday. A banda surgiu em West Palm Beach, na Flórida, e é composta por Cassadee Pope (vocalista), Jersey Moriarty (baixo), Mike Gentile (guitarra), Alex Lipshaw (guitarra), e Elliot James (bateria). Descrita como uma efervescente banda de pop-punk liderada pela cantora Cassadee Pope, formada das cinzas de um grupo chamado Blake, Hey Monday chamou a atenção de Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy e
dono da sua própria gravadora, DecayDance, que logo conseguiu uma parceria com a gravadora Columbia e, juntas, as gravadoras lançaram o primeiro cd do Hey Monday em 2008: Hold on tight. O primeiro single do álbum se chama Homecoming.

Quando questionada sobre as constantes comparações entre a sua banda e o Paramore, a vocalista apenas afirma "Isso aparece basicamente em toda entrevista que fazemos, e todas as noites em que tocamos, mas não me incomoda," explica. "Hayley é incrível e eu os admiro. Nos acho bandas totalmente diferentes, mas prefiro ser comparada a eles do que a muitas outras pessoas."

A banda volta a fazer shows no início de Abril, numa turnê conjunta com as bandas Fall Out Boy, Cobra Starship, All Time Low, Metro Station denominada Believers Never Die, Part Deux.

Por hora, lançou o clipe da música "Run, Don't Walk" ao vivo e trabalha no clipe de "How you love me now".




créditos: wikipedia, myspace e mtv.com.