.:[Double Click To][Close]:.

Friday, December 31, 2010

Tokio Hotel

Tokio Hotel é uma banda de rock alemã composta por Bill Kaulitz (vocal),Tom Kaulitz (guitarra), irmão gémeo de Bill nascendo 10 minutos antes, Gustav Schäfer (bateria) e Georg Listing (baixo).

Tokio Hotel lançou seu 1° CD em 2005, em torno do seu sucesso repentino desde 2005 já ganharam 42 prêmios nacionais e internacionais em 3 anos e foram a primeira banda alemã a ser nomeada e ganhado um VMA (Video Music Awards) nos Estados Unidos em 2008.Já venderam cerca de 6 milhões de discos e DVDs no mundo, 3 milhões somente na Alemanha.


Transpondo as muralhas culturais, o fenômeno Tokio Hotel quebrou as barreiras lingüísticas, causando uma febre avassaladora na França, Espanha, Itália, Escandinávia, Rússia e Israel. Na Áustria e na Suíça, o Tokio Hotel ganhou quatro discos de platina. Na França, seu show contou com 500 mil pessoas cantando junto com a banda em frente à Torre Eiffel. Um a um, os países europeus viram a banda passar de casas de espetáculos a enormes arenas em questão de meses. Na Alemanha, eles tocaram com ingressos esgotados em 43 apresentações, reunindo mais de 400 mil fãs e obtendo a turnê de estréia mais bem-sucedida que o país já presenciou.


Com seu álbum de estréia nos EUA, "Scream", já nas lojas, o rock melódico do Tokio Hotel navega facilmente entre guitarras headbanger e hinos poderosos, mas também entre faixas pop e baladas introspectivas.

Mas o que tão diferentes canções trazem em comum? A resposta é o fato de haver sempre uma mensagem. "Don't Jump" é uma canção anti-suicídio, dizendo ao ouvinte para não desistir de si próprio, enquanto "Scream", que dá nome ao álbum, recomenda algo como "diga o que quiser – ou até mesmo grite – para expor o seu ponto de vista", explica Bill a revista rolling stone americana.

Ja em 2009, realmente o TH está investindo em um novo som. Uma prova disso é que a pouco foi divulgado que Bill Kaulitz tocará violino em algumas faixas do CD que está a caminho. “Aprendi a tocar violino na escola. Não foi algo que escolhi, era obrigatório no curso de música” revelou em uma entrevista televisiva. Ainda disse mais “Em uma música triste que compus, poderia fazer alguns acordes que sei fazer no violino. Mas é claro que continuo cantando. Não irão me ver tocando violino em um vídeo ou show, na canção fui eu que gravei o fragmento, porém nos concertos teremos uma orquestra que nos acompanhará somente nessa música”.



Bill e Tom surpreenderam a todos como convidados para a festa de estréia do programa "Gefährliches Halbwissen" do comediante alemao Oliver Pocher.

Após a premiére no Berliner 02 World, os VIPs resolveram festejar na famosa Puro Lounge, onde foram clicados por um fotógrafo conseguiu fotos exclusivas do novo estilo do vocalista e do guitarrista da banda Tokio Hotel.