.:[Double Click To][Close]:.

Thursday, July 22, 2010

Renan é baterista da Lingua Roxa

Hoje vou postar sobre o Renan, ele mora em Brasilia e pode não aparentar mas ele tem 19 anos. Ele é baixista da banda lingua roxa que ja tinha aparecido aqui no blog algumas vezes.

Meninas ele esta namorando a 19 dias hoje com a beatrix que em breve estara aqui no blog, ele disse que ainda pensa em ser colirio da caprinho. mas nao tem apoio de ninguem e para evitar brigas ele nao disculte isso com ninguem (vamos ajudar ele galera?).

Alem de tocar baixo ele disse que aprendeu a tocar cavaquinho, violão que faz mto barulho na bateria e atualmente esta aprendendo teclado, mas ele tem um sonho de tocar piano.
Essa agora nao tem como nao colocar o que ele disse, pq eu ri muito quando ele respondeu, perguntamos se ele ja foi assediado alguma vez e ele respondeu: "Apesar dela falar que é mentira a minha atual namorada só começo a conversa cmg por causa da banda... então eu considero isso uma forma de assédio... ^^".

Ele tambem disse que uma vez que tava no shopping uma garota do nada chegou nele e começou a dar em cima dele, na lata, ai ele disse que a namorada dele tava chegando mas era mentira.

Ele curte tocar violão e assistir bob esponja >.< . Ele diz que a banda que move a vida dele é Green Day, mas ele curte todos os estilos parecidos como o deles, mas também curte ouvir do pagode ao rock antigo como Jorge Aragão e Led Zeppelin. Ele não se acha em um estilo, um pouco emo, um pouco normal, ele não se acha estiloso mas ele diz "ue geralmente pessoas estilosas são aquelas que seguem um estilo só e são muito bons naquele estilo" ... "Gosto de me vestir de um jeito q eu me sinta bem, geralmente procuro me vestir do jeito mais confortável mas sempre pensando no q os outros podem achar, porque nunca se sabe quando vai precisar usar a aparência ^^".As coisas que marcaram a vida dele ate este momento foram:
1- Uma doença da qual fui curado...
2- Formatura do Ensino Médio.
3- Primeiro show da Banda Língua Roxa.
4- Nascimento da irmã dele.
5- Quando ele conseguiu tocar a primeira musica inteira no violão;




Photobucket
Photobucket