.:[Double Click To][Close]:.

Thursday, July 22, 2010

Carlos Henrique adora tirar fotos

Oii Bel aqui, hoje vou apresentar a vocês o Carlos Henrique conhecido como Carlinhos, geral chama ele assim, ele mora em Brasília e é um dos autores do rockstore, ele é bem divertido e curte ficar no computador, escutar musica, sair com a galera e dormir, e eu posso dizer que uma marca oficial do carlinhos eh os emoticons da britney, ele diz que não curte mais adora os emoticons dela porque são duka e os óculos. Ele é estrovertido mais não dispensa um bom filme de comédia e talz.
Em relação a musica ele tipo eh bem alternativo curte musica eletronica, pop, e rock algumas bandas brasileiras como restart, cueio limão, area restrita e outras mas o que ele curte mesmo é as musicas antigas do Guns N Roses.
Fizemos uma pergunta sobre as suas fotos e ela foi:
- Rockstyle: Tu costuma tirar altas fotos e todas bem legais e criativas, de onde vem essa criatividade?

- Carlinhos: Eu antigamente odiava tirar foto, mas esse ano eu comecei a me inspirar, porque eu conheci o Pedro Russo esse ano, eu não sei se você já ouviu falar dele, mas foi com ele que eu aprendi a tirar fotos, ele me deu algumas dicas, hoje em dia eu adoro tirar foto (:


Photobucket Photobucket