.:[Double Click To][Close]:.

Monday, July 6, 2009

Vitrine Oito


Eai galeraaaaaaa, estou aqui de novo com mais uma bandaa super aqui pra vocês, o nome é Vitrine Oito de brasília e merecem esta aqui pois são cheios dée talentoo e claro, muito gatinhos!!!

Os integrantes da banda são Ronaldo(19), Lucas(21), Gabriel(23), Felipe(23) e o Matheus(18) o qual conseguiu um tempo em sua agente lotada pmara nos dar ua entrevista.

Rockstore - A quanto tempo vocês tocam juntos?
Matheus: Desde 2008

Rockstore - Quais são as influências?
Matheus: São muitas mesmo, principalmente do Pop Rock atual, como Run Kid Run, The Fold, Yellowcard e por aí vai. Mas também levamos traços Metal, Hardcore, Mpb e até mesmo pagode pra nossas musicas.

Rockstore - Qual são os planos de vocês?
Matheus: Estamos terminando de gravar nosso primeiro cd. Ter musicas gravadas é essencial para que a banda cresça já que assim poderemos participar de concursos e mostrar nosso som pra quem não conhece.

Rockstore - E os planos para o futuro? Os sonhos?
Matheus: Viajar pelo Brasil tocando o que a gente gosta em shows bem lotados !

Rockstore - Qual o significado do nome ?
Matheus: O nome veio pelo vocalista(Gabriel) que usava o mesmo nome em seu fotolog. Somente Gabriel e Felipe(baixista) fazem parte da formação original da banda e por isso o nome ficou.

Rockstore - Vocês já tem músicas próprias ?
Matheus: Ainda não temos nada pra divulgação, mas já temos 11 músicas em nosso repertório.

Rockstore - Solteiros ? Namorando ?
Matheus: No momento somente os guitarristas Matheus (eu) e Ronaldo estão solteiros ;]

Rockstore -
E o Cd?
Matheus: Esse ano devemos lançar nosso primeiro cd, que está quase pronto.

Rockstore - E qual foi o lugar mas maneiro que já tocaram ?
Matheus: Ainda não fizemos nenhum show de verdade, só alguns pequenos pra que as pessoas matassem a curiosidade ( show VIP , adoroo ). Esses “mini-shows” estão sendo feitos em um estúdio onde nós ensaiamos.

Bom gente , é isso ai, eles prometem muito pra gente, e pode ter certeza que quando o CD deles sair, eu vou postar pra vocês curtirem mas um pouco Vitrine Oito!
Valeu gente, beijão !

Links - Fotolog - Orkut