.:[Double Click To][Close]:.

Saturday, July 11, 2009

All Time low - Nothing Personal

Saindo do forno a lenha (me lembrou uma pizza)... continuando, a banda americana All Time low lançou o seu terceiro album pela Hopeless Recods o Nothing Personal.

O vocalista Alex Gaskarth disse a revista americana Alternative Press "De tudo que nós lançamos até hoje, o clima desse novo álbum será o mesmo... Dessa vez, vamos tentar explorar algo mais profundo. Tentaremos explorar também um lado de humor, isso é muito legal."

As novas musicas que estão no topo nas paradas das rádios gringas são Weightless e Damned if I Do Ya, e as duas musicas tem batidas e solos de guitarras maneiros vale apena comprar o CD e escultar, mas enquanto o CD não chega no Brasil, entra no myspace da banda e esculta. No clipe de Weightless a banda fez questão de colocar a banda que mais os ajudou no começo da carreira (meio que um agradecimento) pro fall out boy, não tem como explicar o clipe só vendo:

All Time Low - Weightless


Mas uma noticia ruim e boa ao mesmo tempo é que a musica que foi feia em colaboração com o Mark Hoppus do Blink-182, não vai ser lançada nesse novo album porque com disse o vocalista não tem a "vibe" do resto do album, mas Alex prometeu que será lançado em um algum outro album, talvez o proximo.

Coke