.:[Double Click To][Close]:.

Monday, April 13, 2009

Senses Fail


Buenas noches, amigos!

Como estão todos vocês? Ok, eu queria comeria começar o post de hoje com um ENORME pedido de desculpas. Por ter não ter postado ontem e tudo mais. O caso foi o seguinte: meu computador estava fazendo docinho porque o dono dele ia viajar de novo hoje de manhã e o navegador decidiu que não ia abrir site nenhum. Ou seja, eu não consegui postar porque meu computador é um puta sem vergonha. Por isso, eu peço mil desculpas. Enfim, cá estou eu pra alegrar o dia mais entediante, porre e insuportável da semana - a tão amada segunda-feira.

Essa semana meu bebê (o SGB) fez um mêês, pessoas. Então, eu decidi que eu deveria indicar pra vocês uma banda de peso. Não que as outras que eu tenha indicado não sejam de peso, elas obviamente são, mas a que eu quero indicar hoje tem mais história pra contar. Senhoras e senhores, eu vos apresento o Senses Fail.

Formada em 2002, a banda de post-hardcore de Bergen County, New Jersey, tem como integrantes Buddy Nielsen nos vocais, Garrett Zablocki na guitarra, Mike Glita no baixo, Dan Trapp na bateria e Heath Saraceno também na guitarra.

O primeiro EP, 'From the depths of your dreams', foi lançado em 2002, seguido pelo primeiro álbum da banda, 'Let it enfold you', lançado em 2004. Em 2006 o álbum 'Stil Searching' ficou em 15º lugar na parada da billboard e teve como um de seus singles a música 'Can't be saved' (a música se destacou tanto que acabou entrando pra lista de músicas do jogo Guitar Hero III).




O álbum mais recente da banda se chama 'Life is not a waiting room'. Quando questionado sobre o assunto, o vocalista diz "A maior parte deste cd é escrita sobre o recente término da relação de longa data com uma namorada, a primeira pessoa que eu me apaixonei, e com quem eu passei muito tempo e compartilhei minha transição de criança pra adulto" explica. “Os outros elementos consistem em arrependimentos e em como eles podem abrir um buraco em chamas na sua alma; como o passado é uma coisa que você não pode mudar... Também existem os momentos bons onde eu me acho aceitando aqueles fatos, e sabendo do problema você pode então ser proativo e mudar." Quanto ao título do cd, Nielsen diz "Eu sinto que tenho vivido como se estivesse esperando que algo acontecesse, mas eu sei que essa é a maneira errada de se viver - isso simplesmente não promove nenhum tipo de felicidade. O título mostra a direção que eu quero seguir, do que quero me afastar, e é um apelo para que todos os outros parem de viver como eu tenho vivido."

O clipe mais recente da banda se chama 'Family Tradition', e você pode conferir ele logo abaixo. (;