.:[Double Click To][Close]:.

Sunday, April 26, 2009

Hit The Lights



MAH OE!

Oi amiguinhos coloridos e supimpantes! Que saudades disso aqui, dude. *-* Adivinhem só, mais uma vez eu vou começar o post da semana com um big pedido de desculpas. É, já tá virando rotina. Vamos aos fatos, queridos. Um: eu ia postar no domingo passado sobre uma banda muuito boa chamada South Jordan (que eu posto de novo em breve), maas, eu sou mongol. Perdi o e-mail daqui, e quando eu achei ele e entrei no blog de novo pra postar, o post já tinha ido pro brejo. Resultado: uma Diana extremamente irritada, que não postou bundas (nádegas). Dois: estou na tpm e, hoje, tudo pra mim ou é oito, ou é oitenta. Ou seja, o post vai ser uma coisa extremamente... gay? Vai ser legal, notem minha bipolaridade.

Os caras que mereceram sem dúvida nenhuma estar aqui hoje nomearam a banda como Hit The Lights. Vocês não imaginam como eles são bons, sério. O HTL, banda de pop punk de Lima, Ohio, surgiu em 2003 e escolheu esse nome por causa da música Hit The Lights do Metallica. Os integrantes são Nick nos vocais, Omar na guitarra, David no baixo, Kevin também na guitarra e Nate na batera.

Desde o lançamento do álbum This is a stickup, don't make it a muder (2006), o grupo tem construído uma base sólida de fãs ao redor do mundo através de shows constantes. Já fizeram turnê com bandas como New Found Glory, Boys Like Girls, Hellogoodbye, The Rocket Summer, além de tocarem na Warped Tour, no Bamboozle e esgotou sua própria turnê. O álbum Skip School, Start Fights foi lançado em 2008.







fontes: myspace, wikipedia, lastfm, absolutepunk.net.