.:[Double Click To][Close]:.

Monday, March 28, 2011

Conheça a Banda Revollute

E ae galera bonita! Faz tempo que eu não posto nada aqui né? Poxa peço desculpa a todos, mas vamos esquecer isso por enquanto. Eu iria postar ontem mas fiquei tão cansado de caminhar que resolvi postar hoje hoho. Hoje o post vai pra uma banda que é daqui do Brasil e que eu descobri a alguns meses atrás pela Diana Rodrigues que mora lá em nova iorque, ela me apresentou a um dos integrantes da banda o Lucas, que me contou um pouco sobre a banda dele.

A banda se chama Revollute tem como objetivo trazer o rock pesado antigo com um toque moderno carregado com conteúdo e letras trabalhadas. É composta por: Guilherme Siqueira "Pollaco" (Bateria) - Gabriel Galvão (Guitarra) - Hugo Galvão (Baixo) - Lucas Barbosa (Guitarra e Backs) - Pedro Lacerda (Vocais). 

O gosto da banda é bem variado assim como as suas influencia que vão desde clássícos da MPB à bandas do underground e mainstream do metalcore. Dentre elas destacam-se Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon, Scary Kids Scaring Kids, Rush, Nickelback, Pantera, Cazuza, Chico Buarque, Legião Urbana, Cássia Eller e até Fresno.
O nome Revollute significa "lute pela revolução", que também faz parte do foco da banda que é passar à frente, por meio das suas letras, o ideal da mesma: fazer com que as pessoas sejam quem realmente são. 

Lucas disse "Queremos que as pessoas passem a guiar suas vidas com base naquilo que realmente gostam e não no que os outros, ou seja, a sociedade as fazem gostar..." e ainda completou "É aí que está a nossa revolução!".




A primeira música gravada da banda foi 'Provérbios' que veio da antiga formação da revollute chamada 'Lexo!'. A banda já tem cinco musicas prontas e estão trabalhando para a gravação do seu Primeiro EP, que será iniciado pelo lançamento do single "A.M.E.N.O.". 




 iconfinder     iconfinder