.:[Double Click To][Close]:.

Monday, August 16, 2010

Informações sobre o novo disco de Lady Gaga

Em entrevista à uma revista, a cantora disse que suas novas músicas irão criar um sentimento de “libertação” em seus fãs.

“O novo álbum é absolutamente o melhor trabalho que eu já fiz e estou muito animada com ele”, explicou a cantora. “A mensagem, as melodias, a direção, o significado, o que ele irá significar para os meus fãs e o que irá significar para mim em minha própria vida – é ultra libertação. Estou na jornada para criar o hino da minha geração para a próxima década, isso é o que tenho feito”.

Gaga quer deixar os fãs curiosos e não vai falar quem produziu e quem ajudou para nao perder a originalidade do seu novo disco.“Eu nunca irei dizer, porque, no momento que disser, todo mundo vai começar a trabalhar com eles. Tudo o que posso dizer é que ninguém sabe quem eles são. São todos novos”, concluiu a cantora.