.:[Double Click To][Close]:.

Friday, May 29, 2009

Mcfly na cidade do rock

Guess who's back. Aham, aham. Depois de tanto tempo ausente, tia Di volta pra confessar várias coisas pra vocês. O motivo da ausência é somente um (tosco): ansiedade. Sim, eu passei 47 dias contando os segundos para a chegada do McFLY à cidade do rock. Chamem-me de tosca, eu deixo. HAHA

Enfim, o fato é que, depois do show, de uma semana corridíssima e doloridíssima, o Cadu me incubiu de fazer um especial McFLY aqui. E ele vai ser dividido em duas partes, uma delas vocês podem ver logo abaixo, e a outra eu vou postar durante o fim de semana. Hoje vai ser só pra dar um gostinho de quero mais, sabe? Só fotos mesmo. Amanhã ou depois eu vou contar como foi toooda a jornada nas estrelas. Desde as doze horas na fila pra comprar o ingresso até as doze horas de espera no Nilson Nelson. Então, preparem seus coraçõesinhos.

E agora, sem mais delongas, eu vos apresento o McFLY.



Amanhã ou depois tem mais, queridos. Por favor, não tirem os créditos das fotos. É a única coisa que eu peço, podem usar a vontade, só me avisem ok? Até mais ver.