Friday, December 31, 2010
Os Mais populares do Twitter 2010
A ROYAL BEGINNING!
Iron Maiden
O Iron Maiden subiu ao palco com uma hora de atraso. No horário previsto para o início da apresentação, um membro da equipe técnica leu um comunicado, dizendo que, por causa da chuva, o grupo atrasaria o show para que todos os fãs entrassem no Autódromo. O pedido de desculpas pelo atraso foi feito também pelo vocalista, em cima do palco, após as primeiras músicas.
O show começou com os tradicionais vídeos da banda em seu avião particular, o Ed Force One, e do trecho do discurso de Winston Churchill, que antecede a música Aces High, que abriu a apresentação.
Visivelmente empolgado com o tamanho da platéia, Bruce Dickinson chegou a exagerar no número de fãs presentes. “Já tocamos em festivais enormes. Na Suécia nos apresentamos para mais de 57 mil pessoas. Ontem tocamos no Rio de Janeiro e foi um grande show, mas São Paulo entra para a história como o maior show que o Iron Maiden já fez, com mais de cem mil pessoas na platéia.” Olhando em qualquer direção só se via um mar de gente. Até o barranco na lateral esquerda do palco estava tomado por fãs. Do início ao fim, os hits do grupo - em ordem previsível, iguais na maioria dos shows da turnê, que passou por São Paulo no ano passado - eram comemorados e cantados a plenos pulmões.
Da abertura com Aces High, passando por sucessos como Run to The Hills, Two Minutes to Midnight, Fear of The Dark e até o épico Rime of The Ancient Mariner, até os riffs e solos de guitarra eram cantados pela multidão.
O ponto alto da noite foi Iron Maiden, música que encerrou a primeira parte do show e contou com a presença de um robô do mascote da banda, a caveira Eddie, com mais da metade da altura total do palco, e que surgiu atrás do vocalista Bruce Dickinson.
Forever The Sickest Kids
Hao!
Como vão, queridos amigos? De volta com mais um post super interessante e fascinante direto do Studio GarageBand pro seu monitor. E eu só queria ressaltar que os posts vão aparecer aqui na sua telinha (?) todo domingo. Porque nós prezamos meios de entretenimento que vão além do 'meu pintinho amarelinho', 'ô louco meu!' e 'pré-pré-pré-semi eliminatórias da garota fantástica'.
Enfim, o que eu tenho pra apresentar hoje não é tãão desconhecido ou recente assim, mas vale a pena conferir. O nome da banda é Forever The Sickest Kids, grupo de powerpop que surgiu em Dallas, no Texas. Seus integrantes são Jonathan Cook no vocal, Caleb Turman na guitarra e no vocal, Austin Bello no baixo e vocal, Kyle Burns na bateria, Mark Stewart na guitarra e Kent Garrison no teclado.
O Forever The Sickest Kids, a.k.a. FTSK, surgiu da junção das bandas Been Bradley (formada por Caleb e Austin) e The Flipside (formada por Jonathan, Austin, Kyle e Mark) em 2006. Em 2007 a banda assinou com a gravada Universal Motown e lançou seu primeiro EP: Television Off, Party On.
Logo no início de 2008, a banda lançou seu primeiro single, chamado Whoa Oh (me vs. everyone), e você confere ele logo abaixo. O álbum de estréia, Underdog Alma Mater, logo se seguiria, junto com o segundo single, chamando She's a Lady.
Desde então, a banda já fizera turnê com nomes já conhecidos nos US, como Metro Station, The Cab, Danger Radio, The Maine, Cobra Starship, Hit The Lights e Sing It Loud.
Tem shows marcados até o fim de Abril com a turnê entitulada The Bamboozle roadshow, que conta com a presença de We The Kings, The Cab, Mercy Mercedes, Never Shout Never e FTSK.
créditos: myspace, site oficial, purevolume.
Boys Like Girls
A banda Boys Like Girls (BLG) se formou no final de 2005, quando o vocal/guitarrista Martin Johnson, o baixista Bryan Dohahue, o baterista John Keefe e o guitarrista Paul DiGiovanni (sendo, os dois últimos, primos), se juntaram para gravar as músicas escritas por John.
O quarteto rapidamente abriu uma conta no PureVolume para mostrar seu som com as demos de "The Great Escape" e "Thunder".
No final do ano, o grupo já tinha alcançado o 1º lugar na categoria "Top Unsigned Artists". A onda de crescimento da banda só aumentava quando o agente Matt Galle e o produtor Matt Squire, chamaram a banda para uma colaboração futura.
Com a ajuda deles, o BLG fez sua 1º turnê pelos EUA com as bandas A Thorn for Every Heart, Hit the Lights e Keating em Fevereiro de 2006. Aproveitando, o grupo entrou no estúdio com Squire para gravar seu 1º album pela Columbia Records/Red Ink.
Durante o tempo em estúdio, Squire apresentou-os outras bandas, como Cure Is What We Aim For, que ofereceu ao BLG ser a banda de abertura na sua turnê. Terminada a gravação do álbum, a banda voltou para a estrada, fazendo várias turnês, incluindo a com Cute Is What We Aim For em Junho, como também uma temporada de 2 semanas com Butch Walker em Julho.
Ainda neste período, a banda filmou seu 1º vídeo-clipe para o single "Hero/Heroine", dirigido por Mark Serao e Chris Vaglio da Grey Sky Films.
Em 22 de agosto de 2006, o álbum "Boys Like Girls" foi lançado. Em Fevereiro de 2007 tinha vendido 50.000 cópias nos EUA.
Como o próprio nome sugere, cheio de músicas sobre garotos gostando de garotas, também toca temas como a luta da mãe de Martin contra o câncer, saída de casa e adolescentes precoces.
À luz do lançamento do álbum, o BLG fez sua 1 turnê, ajudados por Permanent Me e Scenes from Movie em Agosto e Setembro, antes de irem para uma turnê na Costa Leste, abrindo shows das bandas Lostprophets e Eighteen Visions em Outubro de 2006.
Também participaram da Tournado Tour, dividindo o palco com The All-American Rejects, Motion City Soundtrack e The Format.
2007 começou com uma curta temporada com Self Against City, depois o grupo se juntou com o Cobra Starship abrindo os shows do Cartel, em Fevereiro. Após isso, entraram em turnê com o Hellogoodbye, abrindo seus shows, junto de outras bandas, como The Hush Sound. Participaram do "The Bamboozle 2007" e do "Warped Tour 2007". No fim do ano, entraram em turnê, a "Tourzilla", junto de The Audition, All Time Low e We The Kings. No início de 2008, participaram como banda de abertura da turnê da cantora Avril Lavigne, "The Best Damn Tour", e atualmente estão em uma turnê de verão com Good Charlotte, The Maine e Metro Station, "The Soundtrack of Your Summer".
Após terem feito a segunda versão do clipe de "Hero/Heroine", sucessor de "The Great Escape", a banda mixou a música "Thunder" novamente, para transformá-la em clipe.
Martin Johnson, vocalista, falou em uma mensagem para fãs que pretendiam entrar em estúdio assim que terminassem a recente "Soundtrack of Your Summer" para um novo CD, previsto para lançamento para o início de 2009, sem data exata. Além disso, recentemente a banda lançou o DVD "Read Between The Lines", descrito como "um sonho realizado para os fãs".
Vídeos: Hero/Heroine, Thunder The Great Escape
JB no Brasil
Os shows no Brasil fazem parte da turnê do disco “A Little Bit Longer”, terceiro trabalho do trio, lançado em agosto. O primeiro single do CD é o hit “Burnin Up”, lançado nas rádios em junho e é um dos maiores sucesso no Brasil e no mundo. O nome do disco foi inspirado em uma letra que o Nick Jonas compôs sobre o seu problema com diabetes.
O primeiro trabalho deles foi o “It's About Time”, que não foi muito bem na parada da Billboard, mas foi o necessário para chamar atenção do empresariado da Disney. O segundo registro do Jonas Brothers, que leva o mesmo nome da banda, foi um dos maiores sucessos de venda do ano passado. Criaram alguns sucessos como “S.O.S.”, “Hold On” e “That's Just the Way We Roll”.
Nick, Kevin e Joe Jonas são os protagonistas do “Camp Rock”, filme, nos moldes do High School Musical, que foi lançado nas férias de verão norte-americano deste ano. Além do longa-metragem, os irmãos foram contratados para estrelar a série “J.O.N.A.S.”, em que eles são espiões disfarçados de astros da música e será lançada em breve pelo disney channel Brasil.
"O filme foi um grande sucesso e se eles nos chamassem pra fazer parte disso, seria ótimo", disse o Nick, vocalista e guitarrista da banda.
O longa metragem “Lua Nova” está previsto para ser lançado, nos Estados Unidos, no final deste ano. As gravações iniciam no dia 23 de março, em Vancouver, Canadá.
U2
O U2 lançou, oficialmente entre 2 e 3 de março de 2009, seu novo álbum No Line On The Horizon, produzido pela trinca de produtores infalíveis do U2, Brian Eno, Danny Lanois e Steve Lillywhite, o álbum foi gravado entre Fez, no Marrocos, o estúdio da banda em Dublin, na sua natal Irlanda, no Platinum Sound Recording Studios em Nova York e no Olympic Studios em London. O 12º álbum de inéditas do grupo, vem sendo produzido desde julho de 2006, a imagem da capa do disco representa o encontro do céu com o mar, e foi criada pelo artista plástico japonês Hiroshi Sugimoto.
No Line On The Horizon está sendo lançado em cinco formatos diferentes, formato tradicional, em CD com um encarte de 25 páginas; em formato digipak com encarte de 32 páginas e o direito de baixar pela internet um filme exclusivo dirigido por Anton Corbjin; formato revista, acompanhado de uma revista de 64 páginas e do direito ao download do mesmo filme; formato caixa, com o disco do digipak, um DVD com o filme de Corbjin, um livreto de capa dura com 64 páginas e um pôster; e no formato LP duplo, em vinil, com um encarte de 16 páginas.
Get On Your Boots
Faixa a faixa de No Line On The Horizon
O U2 fala sobre algumas canções de seu disco novo
"Crazy Tonight"
"É como a 'Beautiful Day' deste disco - tem aquele tipo de alegria", conta Bono. Com o refrão "I know I'll go crazy/If I don't go crazy tonight" [Sei que vou enlouquecer/se não ficar louco esta noite], é a música mais descaradamente pop da banda desde "Sweetest Thing" (1998).
"Unknown Caller"
Esta poderia ter feito parte de All That You Can't Leave Behind (2000). "A ideia é de que o narrador está em um estado alterado e o telefone começa a falar com ele", teoriza The Edge.
"Cedars of Lebanon"
"Neste álbum, dá pra sentir o que acontece no mundo olhando pela janela, arranhando o vidro", diz Bono, que canta esta balada do ponto de vista de um correspondente de guerra.
"Magnificent"
"Only love can leave such a mark" [Só o amor pode deixar uma marca assim], urra Bono no que soa como um hino imediato do U2. Will.i.am, do Black Eyed Peas, já fez o que Bono chama de "o mais extraordinário" remix da canção.
"Every Breaking Wave"
Uma canção grandiosa, com sintetizadores brilhantes influenciados por OMD e, segundo Bono, por "música eletrônica antiga". "Você não ouve bandas indie tocando um soul branco [como este]", completa.
"No Line on the Horizon"
O balanço implacável da faixa-título começou como um improviso em grupo. "É bastante cru e bem direto ao ponto", diz The Edge. "É como rock & roll 2009."
Links
Site: http://www.u2.com/
MySpace: http://www.myspace.com/u2
Site U2 Brasil: http://www.u2br.com/
Tokio Hotel
Tokio Hotel lançou seu 1° CD em 2005, em torno do seu sucesso repentino desde 2005 já ganharam 42 prêmios nacionais e internacionais em 3 anos e foram a primeira banda alemã a ser nomeada e ganhado um VMA (Video Music Awards) nos Estados Unidos em 2008.Já venderam cerca de 6 milhões de discos e DVDs no mundo, 3 milhões somente na Alemanha.
Transpondo as muralhas culturais, o fenômeno Tokio Hotel quebrou as barreiras lingüísticas, causando uma febre avassaladora na França, Espanha, Itália, Escandinávia, Rússia e Israel. Na Áustria e na Suíça, o Tokio Hotel ganhou quatro discos de platina. Na França, seu show contou com 500 mil pessoas cantando junto com a banda em frente à Torre Eiffel. Um a um, os países europeus viram a banda passar de casas de espetáculos a enormes arenas em questão de meses. Na Alemanha, eles tocaram com ingressos esgotados em 43 apresentações, reunindo mais de 400 mil fãs e obtendo a turnê de estréia mais bem-sucedida que o país já presenciou.
Com seu álbum de estréia nos EUA, "Scream", já nas lojas, o rock melódico do Tokio Hotel navega facilmente entre guitarras headbanger e hinos poderosos, mas também entre faixas pop e baladas introspectivas.
Mas o que tão diferentes canções trazem em comum? A resposta é o fato de haver sempre uma mensagem. "Don't Jump" é uma canção anti-suicídio, dizendo ao ouvinte para não desistir de si próprio, enquanto "Scream", que dá nome ao álbum, recomenda algo como "diga o que quiser – ou até mesmo grite – para expor o seu ponto de vista", explica Bill a revista rolling stone americana.
Ja em 2009, realmente o TH está investindo em um novo som. Uma prova disso é que a pouco foi divulgado que Bill Kaulitz tocará violino em algumas faixas do CD que está a caminho. “Aprendi a tocar violino na escola. Não foi algo que escolhi, era obrigatório no curso de música” revelou em uma entrevista televisiva. Ainda disse mais “Em uma música triste que compus, poderia fazer alguns acordes que sei fazer no violino. Mas é claro que continuo cantando. Não irão me ver tocando violino em um vídeo ou show, na canção fui eu que gravei o fragmento, porém nos concertos teremos uma orquestra que nos acompanhará somente nessa música”.
Bill e Tom surpreenderam a todos como convidados para a festa de estréia do programa "Gefährliches Halbwissen" do comediante alemao Oliver Pocher.
Após a premiére no Berliner 02 World, os VIPs resolveram festejar na famosa Puro Lounge, onde foram clicados por um fotógrafo conseguiu fotos exclusivas do novo estilo do vocalista e do guitarrista da banda Tokio Hotel.
Out With the Old.....
Back in July, I met a guy named John on the D train. He had tattooed arms and we chatted a bit. He said he'd send me photos and he did a few weeks later.
I never posted the photos because the resolution was low, and when I tried to increase the size, they blurred. I was going to include these in the Christmas housecleaning post, but the work is just too good.
So hear you have them, small photos, but recognizably amazing:
I mean, what is there to say? This work is quite excellent. The koi, the tiger, the sailing ship, sugar skull, nautical stars - it's all quite a body of work!
The artist is Nacho, who appeared once before on the blog here. You can check out Nacho's work here. in New York, he tattoos out of Studio Enigma on Avenue U.
Thanks to John for sharing these amazing tattoos with us here on Tattoosday!
And thanks to all of our fans and contributors for making 2010 a successful year of inkspotting!
Thursday, December 30, 2010
Gap Fashion Reviews
They will be priced at $28 for a 3.4 oz spray.
Building on its long history of supporting the arts, today Gap introduced Artist Editions T-Shirts, a limited edition collection of t-shirts designed by 13 of today’s most influential contemporary artists, including Chuck Close, Jeff Koons, Marilyn Minter, Kiki Smith, Cai Guo-Qiang, Barbara Kruger, Ashley Bickerton, Kenny Scharf, Glenn Ligon, Rirkrit Tiravanija, Kerry James Marshall, Hanna Liden and Sarah Sze.
The clothing at the Gap is made from very good quality material, this is not surprising, and it is because of this quality that the Gap clothing store is one of the leading places to purchase blue jeans. They have something for everyone in the family. Mom can go into the store and purchase a trendy and hip dress to wear for an evening out on the town. She can even grab a handbag and a pair of shoes to go with the dress. Dad can go and grab a nice quality T-shirt and a nice pair of dark denim blue jeans. They offer on a brand of clothing made especially for children; this clothing would be found underneath the name Gap Kids. Clothing for women at the Gap range from size zero and go all the way up to a size 24. This is especially good for plus size women tend to have a very hard time locating stores that specialize in their sizes. The good thing about buying your jeans from this store is that the sizes tend to run on the large side. A female that would normally wear a size 10, can walk out of the store with clothing in a size 8.
Gap the USA-based clothing retail store, promoted their Khaki line of clothes with a visual-effect-laden revival of swing music and dance. Gap -- Khakis Swing, a 1998 television commercial, introduced much of the world to what became known as ‘Bullet Time’. The 30 second ad featured khaki trousers-wearing dancers doing the lindy hop, the 1920s Harlem dance that inspired the Swing Era, with its jitterbug or swing moves.
Why a collection of 6 scents all at once, one might ask? "We wanted it to be a whole environment, and that's hard to do with one scent," said Laird. "These scents are light, so you can easily layer several of the products and not be over the top."The limited edition collection is available exclusively at select Gap stores in the U.S., Canada, the U.K. and franchise markets, as well as online in the U.S. at It’s also available at the Whitney Museum of American Art, the San Francisco Museum of Modern Art, the Museum of Contemporary Art Chicago, the Museum of Contemporary Art Los Angeles, the Walker Art Center in Minneapolis and at Colette, a Paris-based boutique. The t-shirts range in price from $28 to $38.Gap worked in close partnership with the Whitney Museum of American Art and Art Production Fund to create the collection with the 13 artists, who are all previous Whitney Biennial participants. The Whitney Biennial is a special exhibition held every two years at the Whitney Museum of American Art that features the most important contemporary art in the United States. Gap is a proud sponsor of the 2008 Whitney Biennial.
"Love is all that you can't leave behind"
Yet another year flew by. Inevitably for me, there's a sense of nostalgia whenever another year comes to an end. I am never sure whether I want it to end but it is out of my hands so all I can really do is go with the flow. Smile. Drink champagne. Kiss someone at midnight. Make room for other feelings such as the anxiety and the excitement for something new...a new year, a new start. When I was a high school teenager and a college student afterward, the nostalgia was mixed with the feeling of being utterly annoyed by the fact that the holidays were ending, school was about to start, and more exams were knocking at my door. I can't say that I loved being in school back then, even though I always had good grades. I am now grateful and glad that I stuck with it but back then all I wanted was to be free and sometimes school felt as a form of confinement and not challenging enough to keep me interested. I wanted to experience life, travel the world, meet new people, listen to music, hang out with friends, read books, go to the beach and be a free spirit. I enjoyed learning about the stuff that I liked and was interested in. The rest, I'd just wing it. Not to brag, but I'm kind of smart :P - luckily I used to be able to go through the course material of an entire semester in just two or three days right before the exam and because it was about stuff that I really didn't like, I was just happy to get it done and put it behind me.
I don't really do New Year resolutions. I have an idea about what I'd like to do next but I'm not dead set on it. Things can change. I could find myself, 3 months later, wanting to do something different or enjoying something I never expected to. I don't plan stuff so far ahead, although I'm quite an organized person. So if you ask me about any big plans for 2011, I don't have a very specific or elaborate answer. I want to travel more. I want to smile more. I want to keep hanging on to the kid inside me - I have succeeded so far. I want to love chocolate less than I do, my pancreas and my kidneys must hate me. I want to make more friends and meet my internet friends in real life. I want to see fewer discriminating and intolerant people. I want to be able to swim in the ocean. I have an eternal fascination with the sea and the ocean, even though I almost drowned three times in my life. That's a pretty good sign I should probably stay away from deep waters, they freak me out. I am not a good swimmer but I can't hate the sea. I just can't. I feel drawn to it, and it shakes me to my core because of the conflicting emotions it triggers inside me: peaceful, restless, overwhelming, uplifting. It is the beginning and the end at the same time. But one day...I will swim in the ocean. At this point in time, it is not very likely to happen but it is not impossible. The dream of me swimming in the ocean is there. And that makes it a possibility. Until then, the best I can do is breathe and exhale. Enjoy now. Worry later. Maybe if I keep postponing worrying, I will eventually just stop doing it and forget all about it. Take the "Scarlett O'Hara approach": "I won't think about it now. I'll think about it tomorrow". Cross bridges when I get to them. Have a glass of wine, hug my loved ones, smile at the cute kitty I keep seeing around my building, write on my blog and thank each and every one of you for taking the time to read it.
What do I want for all of us? I want for all of us to be kinder, more patient, less hard on ourselves. Hang on to our dreams wherever we are. A new year means more time. More time is ultimately a gift. Enjoy it and make the best of it. "Walk on. What you got, they can't deny it, can't sell it or buy it".
May we all have a peaceful, healthy and joyful 2011 !
Improvising: think chords, not just melodies
Fashion in 2010
January:
Robin Wright is the new face of Gerard Darel.
February:
Death of Alexander McQueen.
March:
Vanessa Paradis is once again the face of Chanel.
April:
Giles Deacon is the new designer for Ungaro after the fiasco of collaboration
between Estrella Archs and Lindsay Lohan.
May:
After 7 years together, Jean Paul Gaultier left the Executive Departure of
Art of Hermes.
June :
Ricardo Tisci announced that he would like to present his collection in a more intimate surrounding.
July:
Kate Moss is the new face of Isabel Marant.
August:
Felipe Oliveira Baptista is the new artistic director of Lacoste.
September:
The comback of Tom Ford.
October:
Ines de la Fressange returns to the podium.
November:
Announced in September , the collaboration between H&M and Lanvin has created a buzz for two months.
December:
Phoebe Philo is the designer of the year.