.:[Double Click To][Close]:.

Wednesday, September 8, 2010

Justin Bieber esta cansado das fãs!

Justin Bieber disse a revista teenvogue: "Apenas fale comigo. Pergunte como eu estou. Se apresente ao invés de gritas 'Justin! Justin! Justin! posso tirar uma foto?'. E não me aborte enquanto estou comendo, imagine como seria se eu entrasse na sua casa e começasse a tirar fotos suas enquanto você com? Eu odeio isso", revelou Justin a revista.
 Justin ainda disse a revista que ainda se surpreende ao ver pessoas usando camisetas com o seu rosto e continua " parece que não consigo fugir de mim mesmo. Quando vou ao super mercado comprar meias e cuecas vejo um poster com meu rosto em todo o lugar ou quando ouço radio e começa a tocar uma musica minha".

CRITICA: ENTÃO PORQUE QUE ELE QUIS SER CANTOR E ACEITOU O CONVITE DO USHER, PARA NÃO APARECER EM NENHUM LUGAR, JÁ SEI NÃO FAZER SUCESSO, COM MENOS DE 2 ANOS DE CARREIRA ELE JÁ ESTA QUERENDO DAR UMA DE BRITNEY SPEARS?... REALMENTE DEPOIS DESSE ISSO MOSTRA O QUANTO O GURI É IMATURO E CRIANÇA AINDA, E VOCÊ AINDA FICA MORRENDO PELO GAROTO QUE ESTA CANSADO DE VOCÊ!

Por @Cokexpeppon