.:[Double Click To][Close]:.

Wednesday, September 22, 2010

Eminem no Brasil !


18-09-10 - Paul Rosenberg comenta sobre o show do Eminem em SP
O Paul Rosenberg, gerente do Eminem, falou hoje em seu Twitter que o Eminem só tem mais dois shows marcados esse ano, um na California e outro em São Paulo. Ele twittou, "Fãs do Eminem... Só tem mais 2 shows marcados até agora. Epicenter 25/9 em Fontana, CA e F1 Rocks em São Paulo, Brasil 5/11". Muitas pessoas estavam querendo saber se o Eminem faria outros shows pelo Brasil, no entanto com esse tweet, meio que confirmou a informação de que o Eminem fará show somente em São Paulo.

17-09-10 - Fórmula 1 traz Eminem a São Paulo para show antes do GP do Brasil
A Fórmula 1 confirmou nesta sexta-feira que o rapper Eminem fará um show no dia 5 de novembro em São Paulo, como parte do fim de semana do GP do Brasil, que acontece dois dias depois. A apresentação fará parte do F1 Rocks, evento que já levou artistas para outros GPs.

A edição brasileira será a terceira do F1 Rocks. Em 24 de setembro de 2009, no fim de semana do GP de Cingapura, Beyoncé, Black Eyed Peas, Simple Minds, No Doubt e outros artistas fizeram um show apresentado pela atriz Lindsay Lohan. O evento voltou a acontecer apenas no último fim de semana, antes do GP de Monza, na Itália. A banda Stereophonics fez um show em Milão.

O show de Eminem, que ganhou um Oscar em 2002 [na verdade em 2003] pela música "Lose Yourself", será a primeira apresentação do rapper na América Latina.

17-09-10 - Data do início das vendas dos ingressos
Acabo de receber a informação da data oficial do início das vendas dos ingressos para o show do Eminem em São Paulo. Os ingressos irão à venda a partir do dia 27 de setembro, porém ainda não tenho a informação dos pontos de venda e nem dos valores dos ingressos. Eminem é o destaque principal do evento F1 Rocks que será realizado no dia 5 de novembro em São Paulo, Brasil. Ainda não se sabe se o Eminem fará apresentações em outras regiões.

17-09-10 - 'F1 Rocks' desembarcará em São Paulo e show de Eminem já está confirmado
O 'F1 Rocks' agora desembarcará no Brasil. O evento que reúne grandes músicos da cena pop/rock mundiais realiza shows em locais onde ocorrem Grande Prêmios. E esse ano o Brasil fará parte. Um nome já está confirmado: Eminem.

Será o primeiro show na América Latina e acontecerá sexta feira à noite, no final de semana do GP do Brasil. "O público brasileiro merece", comentou Pedro Assunção, diretor-executivo da Geo Eventos, que traz o evento em parceria com a Enterprise Entertainment. "O evento só mostrará como o Brasil é bem visto no resto do mundo", completou.

O último CD de Eminem, "Recovery", vendeu mais de 4 milhões de unidades. Em toda sua carreira, o outrora polêmico rapper já teve mais de 80 milhões de discos vendidos.