.:[Double Click To][Close]:.

Tuesday, October 12, 2010

Conheça a 2PM

 Oi galera, @cokexpeppon aqui e to com saudades de passar noticias sobre musica para vocês que tem visitado o rockstore todos os dias. Hoje vamos viajar para o outro lado do mundo e conhecer algumas bandas que fazem sucesso por la.
 Pousamos hoje na coréia, mais precisamente no sul coreano, onde tem uma banda que faz muito sucesso pelas redondezas do lugar. Estou falando da 2PM que é um grupo composta originalmente por sete garotos, mas atualmente é composta por Junsu, Junho, Nichkhun , Taecyeon , Wooyoung e Chansung.
Por motivos pessoais o líder da banda Jaebaeom escreveu alguns comentários impróprios em seu facebook, o que fez com que houvesse a saída do mesmo da banda. Agora seriam seis garotos no grupo. Os seis membros atuais com a gravadora se reuniram e decidiram que não haveria um líder substituto e que eles iriam continuar.

Em 19 de abril de 2010 foi lançado o terceiro EP da banda chamado Don’t Stop Can’t Stop, que mostrou um lado mais forte de si mesmo do que antes. O EP tem seis faixas. A musica Without U, ficou em primeiro lugar, em seis paradas musicais diferentes.



Em Maio a banda foi o show de abertura da do grupo Wonder Girls e passou pelo oitavo Korean Times Music Festival, em Los Angeles.

O EP mais recente chamado Still 2:00PM foi lançado dia 11 de outubro de 2010 que tem sete faixas sendo que a ultima musica é um remix da musica do vídeo I'll be Back que tem ate uma dança bem divertida, veja o vídeo abaixo:



A banda assinou contrato este ano para apoiar a coca cola. Também apareceram na publicidade da marca Calvin Klein South Korea e para revista ELLE, veja em breve as fotos aqui no blog, veja uma preview: