.:[Double Click To][Close]:.

Thursday, July 23, 2009

Make Music New York

O Make Music New York é o único festival de concertos gratuito em espaços públicos em cinco bairros da cidade de Nova Iorque, onde os músicos tocam os ritmos de 327 cidades ao redor do mundo o q eles chamam de - a global celebration of music making - ou seja uma festa da musica do mundo.

O festival ocorreu no dia 21 de julho, o primeiro dia de verão nos estados unidos, das 11 da manha às 10 da noite, onde se misturavam músicos de todas as idades, credos, culturas tocando desde hip hop a ópera, de samba ao punk rock. Como faz para participar? Bandas de escolas e artistas se inscrevem, e o MMNY da uma oportunidade para os mesmos, fazendo com que sejam apreciados por todos.

O mais legal é que NY é uma cidade barulhenta, então as pessoas gostam do MMNY porque o barulho feito por estes instrumentos misturado com buzinas, barulhos de carros dão uma cara diferente a cidade. Entrevistamos varias pessoas e uma delas resumiu o que todos diziam "Muito barulho é importante, sem o barulho NY não seria o que é hoje".

Com centenas de concertos o MMNY apresentou um projeto denominado "Mass Appeal" onde centenas todas as bandas se reuniram e realizaram enormes peças escritas para um só tipo de instrumento. E aproveitou a data para celebrar também o Jazz que é muito apreciado pelos americanos de diversos lugares do país.

Tuesday, July 21, 2009

Mayday Parade

Mayday Parade é uma banda de rock vinda de Tallahassee, Flórida, formada em 2005 por ex membros das bandas Kid Named Chicago & Defining Moment. Em 2006 lançaram o EP Tales Told By Dead Friends independente, e venderam 20,000 cópias. Após o sucesso alcançado, eles assinaram contrato com a Fearless Records, e em 2007 lançaram seu primeiro álbum oficial, A Lesson In Romantics.

Com diversos nomes para escolher, a banda entrou em estúdio para gravar o seu primeiro EP Tales Told por Dead Friends com o produtor Lee Dyess. Durante a semana que passou, a banda quando estava gravando uma musica o vocalista da banda disse “Mayday Parade, esse vai ser o nome da banda” e a partir daí, ficou. Derek Sanders (Cantor), Jeremy Lenzo (Baixista e Voz), Alex Garcia (Guitarrista), Brooks Betts (Guitarrista), Jake Bundrick (Baterista e Voz).O álbum foi lançado em 10 de julho de 2007. Mayday Parade lançou o seu primeiro álbum no Vans Warped Tour 2007 e fez um tour com All Time Low, The Maine, e Every Avenue em Fall 2008, sobre o comprometimento da integridade, moralidade e princípios em troca de dinheiro turnê.

Paramore - Brand New Eyes

 A banda norte-americana Paramore divulgou a capa e a lista de músicas do disco brand new eyes, terceiro da carreira. O álbum chega às lojas no dia 29 de setembro (IRADA ESSA CAPA).

Entre as onze faixas do álbum, Hayley Williams e cia. escolheram "Ignorance" como o primeiro single oficial. O lançamento foi no dia 7 de julho (no mesmo dia, começou a pré-venda do disco); o videoclipe sai em agosto.

"Aquele é o ampli que usaram para fazer Dookie!", diz o guitarrista e compositor principal do Paramore, Josh Farro, 21, apontando um Marshall pendurado na sala de controle do estúdio que o produtor Rob Cavallo tem em sua casa, no alto de uma colina com vista para Los Angeles. A vocalista Hayley Williams, 20, acrescenta: "Nós usamos o mesmo violão que o Green Day usou para compor 'Time of My Life'. Rolou uma química ali!"

Versão Duluxe

Em julho de 2009, a versão deluxe deste álbum foi disponibilizada para download digital. Foram liberadas 15.000 cópias da versão deluxe composta por um CD, um caderno de 40 páginas com as letras das músicas escritas pela própria Hayley Williams e notas do álbum, além de um 7" vinil contendo quatro canções acústicas, um DVD com making of, uma caderneta de 16 páginas, um certificado de autenticidade, um poster e cinco fotografias. Essa versão está disponível apenas no Paramore.net, página oficial da banda.

Tokio Hotel confirma data de novo CD

E ae mano =), Coke na área e saca só. Tókio Hotel já tem nome e data de lançamento. Divulgado no MTV News, O produtor afirmou que Humanoid novo cd da banda jovem alemã, estará nas lojas do mundo todo dia 2 de outubro.

"A palavra 'humanóide' vem da linguagem da ficção científica, significando 'do tipo humano'.Bill o vocalista da banda, queria que o novo disco tivesse apenas um nome no mundo inteiro", afirmou o empresário. O disco será lançado tanto em inglês como alemão, partindo da idéia de que duas faixas em inglês - "Dark Side of the Sun" e "Pain of Love" - tiveram trechos divulgados na internet em junho.

Pain of Love

Dark Side of the Sun

Sunday, July 19, 2009

Fall Out Boy no BoomBox All Access

A partir de agosto, o Boomerang leva a sua programação musical a um novo patamar com a estreia do BoomBox All Access, uma nova franquia na qual os espectadores podem conferir como é passar um dia ao lado de suas bandas favoritas. E o primeiro grupo a abrir as portas para os bastidores de sua agitada vida de turnês é o Fall Out Boy - cujo BoomBox All Access vai ao ar na sexta-feira, dia 7 de agosto, às 21h.

O BoomBox All Access seguiu o Fall Out Boy durante um dia inteiro na turnê "Believers Never Die". Os rapazes se reuniram e falaram sobre a vida na estrada, a relação com os fãs, a rotina dos dias de apresentação e todos os rituais particulares que têm antes de subir ao palco. No programa, é possível vê-los fazendo piadas uns com os outros, tirando fotos com os fãs e comentando como é o dia a dia de um rockstar - tudo isso antes de uma apresentação diante de uma plateia alucinada.

Então anota ai: dia 7 de agosto, sexta-feira às 21h.

Thursday, July 16, 2009

Ouch! Wayne Rooney's nasty ear injury is revealed for the first time as he flies off to Malaysia

Wayne Rooney unveiled his damaged ear for the first time today as he joined his Manchester United team-mates for their pre-season tour of Asia.

The 23-year-old has kept his left ear under wraps since slipping on the deck of his rented luxury yacht last month.

But today the scabbed up injury was clear to see as he arrived at Manchester Airport, dressed in his regulation issue branded suit.



The £90,000 a week footballer needed emergency surgery following the incident, which came as he enjoyed a relaxing break with pregnant wife Coleen in St Tropez.

He was reportedly 'larking around' with a group of friends onboard the boat when he slipped and fell.


He spent the night with his friends, only visiting hospital in the morning to receive the urgent attention of a specialist cosmetic surgeon.

But the injury is not expected to leave any scars.



The player now has extra pressure on his shoulders after the departures of teammates Cristiano Ronaldo and Carlos Tevez.

Yesterday Coleen, who is expecting her first child in October, visited the hair salon in Wilmslow.

Covering her bump with a tribal print maxi dress he looked relaxed and tanned, following her two summer breaks.

Monday, July 13, 2009

História do Rock

O Rock é um estilo musical que surgiu no final dos anos 40 e no início da década de 50,nos Estados Unidos, em uma mistura de estilos como o Country,o Rhythm & Blues, a Gospel Music. Desde então o Rock 'n' Roll foi assumindo diferentes formas como o indie rock,folk rock,pop rock,progressive rock,punk rock dentre outros. Aqui vamos a uma antologia do rock década por década.

The 50's-O início

Os anos 50 revolucionariam o mundo da música, com a criação de músicas com andamento mais rápido, mais irreverentes e dançantes nascia ai o rock 'n' roll, que durante muito tempo assumiu a face de Elvis Aaron Presley, um jovem do Mississippi, com uma guitarra elétrica um rebolado nunca antes visto que chocou o mundo, rebolado este que chegou a ser censurado pelos mais conservadores a ponto de numa apresentaçã de Elvis no Ed Sullivan Show, a câmera só o filmou da cintura pra cima e em apresentações do Rei colocavam-se fiscais para não o deixar se “empolgar” demais com o rebolado, a Elvis mais tarde viria a cair a alcunha de Rei do Rock, Elvis no entanto dizia que não havia criado o Rock, que este já estava por aí a muito tempo era apenas chamado de Rhythm & Blues, no entanto o Rei começa seu declínio ao assinar com Tom Parker, “O Coronel”,como seu agente,Parker não tinha experiencia nenhuma no ramo e acaba afundando o Rei nas drogas enquanto embolsa 50% de seus lucros. A década também contou com outros nomes de peso com Chuck Berry,que se imortalizou com o passo “Duckwalk” , Buddy Holly, Ritchie Valens, Big Bopper, sendo que os últimos três faleceram em trágico acidente envolvendo um avião monomotor, este acidente viria a inspirar Don Mclean a compor o hit American Pie que define este dia como “o dia em que a música morreu”.

The 60's- The Beatles


No início dos anos 60 surge o som da Motown, contando com artistas como Stevie Wonder, Ray Charles,Marvin Gaye...,dando uma nova cara ao rock, Eis que a partir de 1963 começa a tomada britânica do cenário do rock, graças ao quarteto de Liverpool John Lennon, Paul McCartney,George Harrison e Ringo Starr, ou se preferir simplesmente The Beatles, a maior banda de rock da história começa a traçar sua trajetória no mundo da música, e se intala em todo o planeta a “Beatlemania”, em 1965 os Beatles levam 55.000 fans ao Shea Stadium em NY, os gritos da multidão abafam o fraco euipamento de som disponível na época, ao ponto de John dizer que eles não conseguiam ouvir o que estavam tocando, a apresentação no entanto marca um nova época para os show que agora começa a ser feitos em locais maiores e com mais público. Em 1966 paralelo ao sucesso dos Beatles, é lançado um albúm revolucionário o Pet Sounds do Beach Boys, que apresenta ao mundo o Surf Music, que derivava-se do Rock. Mas em 1967 os Beatles comprovam sua soberania e genialidade com o disco Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band, o disco mais importante de sua história, suas novas canções rasgam todas as fórmulas que haviam consagrado a banda, este disco não só é um divisor de águas para a maior banda deste estilo, mas também é um divisor de águas para o rock que deixa de ter limites e formatos fixos. Foi também em 1967 que umas cenas mais famosas da história do rock se protagonizou, durante um show de Jimi Hendrix no Monterey Pop Festival, Hendrix jogou sua guitarra no chão, jogou combústivel nela e ateou fogo sobre o instrumento.A década de 60 ficou marcada pela Beatlemania e pela famosa frase:Sexo, Drogas e Rock 'n' Roll, com bandas como The Doors,The Rolling Stones(que disputava com Beatles, quem vendia mais cd's), Beach Boys, Jimi Hendrix, Janis Joplin entre outros, em 1969 no Auge do Flower Power, Love an Peace, o movimento hippie ganhou sua capital, uma fazenda WoodStock no interior do estado de NY, durante 3 dias o mundo viu o maior festival de sua história o WoodStock, que teve a frase Sexo, Drogas e Rock 'n' Roll como seu lema. Em termos de de cronologia do rock os anos 60 acabam em 10 de agosto de 1970 quando Paul McCartney comunica que não é mais um Beatle, apesar dos sinais claros que a banda já tinha acabado a tempos a ultima gravação foi feita em 1969, a quem atribua a separação do quarteto ao caso de John com Yoko Ono.

The 70's- O derivamento do Rock

Os anos 70 começaram com muitos protestos contra a guerra do Vietnã, a morte de Jimi Hendrix que morreu sufocado pelo próprio vomito em Londres após consumir doses extraordinárias de diferentes tipos de drogas em 1972 o senador Strom Thurmond envia um memorando a Nixon, o então presidente dos EUA, dizendo que John Lennon, o músico mais popular do planeta era uma ameça a sua reeleição, já que o discurso pacifista de Lennon ia contra os ideias e as campanhas militares de Richard Nixon, que gasta milhões de dólares para sem sucesso tentar deportar John Lennon. Em 1973 Elvis Presley faz sua última apresentação famosa no Hawaii, sua despedida é transmitida em escala global por um satélite de televisão e asistida por aproximadamente 1 bilhão de pessoas, a maior audiência de um show de rock até o momento, o Rei viria a morrer 4 anos depois. enquanto os artistas consagrados faziam suas despedida ou se lançavam em carreiras solo, o mundo do rock começava a mudar rependtinamente com o surgimento do punk rock nos EUA, com bandas de Hard Core e Metal como Black Sabbath , Kiss, The Ramones, bandas performáticas como Queen, David Bowie, enquanto na terra da Rainha, bandas de protesto como Sex Pistols, que trazem em música o drama da classe proletária britânica, e abrem caminho pra um serie de bandas que trariam a contestação como sua maior arma.

80's-Rock vs Pop

O Rock e a música em geral sofrem com a globalização artistas como Michael Jackson, que ele descanse em paz, e Madonna dominavam o mercado já que a música pop vendia mais, o Rock começa uma batalha com o pop pelo título de estilo dominante, essa luta tomou face quando Michael Jackson comprou grande parte do catálogo de músicas dos Beatles, mas o rock voltaria a dominar com bandas como Guns N' Roses, e a banda mais influente dos últimos anos U2, a primeira traz de volta o Sexo, Drogas e Rock 'n' Roll e a segunda traz músicas de protesto e o rock romântico, com sua flexibilidade o rock se funde ao rap, união que toma forna na regravação da música “Walk this Way”da banda Aerosmith pelo Rapper Run D.M.C., essa assume forma no nome dos Beatie Boys.No dia 8 de dezembro de 1980 John Lennon é assasinado por um fã, quando voltava para o seu apartamento no Dakota Building de NY, na frente do Dakota foi criado um memorial para Lennon no Central Park o memorial recebeu o nome de Strawberry Fields Forever, o assasino Mark David Chapman foi condenado a prisão perpétua e até hoje é mantido em cela separada dos outros presos, devido as ameaças de morte que recebeu.

90's-De volta as origens

O Rock independente vence o pop corporativo e volta a suas origens, a banda Nirvana acaba mudando o mundo com o disco Nevermind, o disco muda tudo quase que do dia pra note e da início ao reinado do Rock Alternativo, com Nevermind vem a descoberta do underground, com 1995 Kurt Cobain vocalista do Nirvana, o mesmo que levantou o grunge Nevermind, o silencia com um tiro em sua cabeça, mas outro novo estilo o Britpop vinha tomando a cena desde 1994 com o albúm “Definitely Maybe”, da banda Oasis, os irmãos Gallagher vinham determinados a restaurar a supremacia da terra da rainha que havia nos tempos dos Beatles, em meio agrandes canções e polêmicas na mídia pela sua arrogância os Gallagher podem ser considerados a melhor banda britânica desde os Beatles(essa frase vem de um fã de longa data dos Gallagher então não me crucifiquem por ela).

00's- A ameaça Virtual

O rock, não só o rock mas a música, enfrenta uma nova ameaça, os downloads de graça, os CD's estão cada vez vendendo menos, mas em tempos difíceis buscam-se novas soluções e novas bandas como The Strokes que gravou o disco This Is It o único representante dos século XXI na lista dos 100 melhores discos de rock, The Strokes traz consigo uma nova geração de bandas que usam a internet como aliada para divulgação de show e lançamento de discos.

Por Gustavo Krieger

Estilos do Rock: Hardcore


Eles gostam de bastante Hardcore, uma vertente bastante acelerada do punk rock. Nas letras as bandas de emotional hardcore (daí o nome) como o Fall Out boy, Panic! at the disco, fresno falam de corações partidos e dos problemas da vida adolescente. Mas não basta ouvir, um emo só é um emo com uma franja bem caprichada e o famoso lápis de olho.

Mas não confunda o estilo de se vestir do emo com os outros estilos por que estamos no século XXI, a galera anda misturando todos os estilos, Calças Skinny, Blusas com desenhos lindos e diferentes tanto largas quanto as mais apertadas, tênis largos de skate ou basquete, franja ou cabelos extremamente estilosos, não significa que estas pessoas sejam emo. (Restart)

I Write Sins Not Tragedies - Panic! at the disco

Estilos do rock: Grunge


Como o punk, o grunge nasceu como uma resposta aos exageros de estilos anteriores. Pense em algo diametralmente oposto a grupos como Twisterd Sisters e é bem capas de vocÊ imaginar o Nirvana(a banda mais influente do gênero) ou Pearl Jan. O vesturario principal era ter uma camisa de flanela, um de seus pais ainda devem ter alguma guardada por ai.

Nirvana - Come As You Are

Estilos do rock: Pós Punk


Se a vida no punk foi cheia de som e fúria, a do pós-punk foi marcada por angustia e introspecção. A banda clássica do estilo foi Joy Division, que teve uma trajetória curta por conta do suicídio do seu lides, Lan Curis. The cure, The fall, Bauhaus e Siouxsie and the Banshees continuaram se jogando na melancolia e caprichando no visual dark.

The cure - Boys Don't Cry

Estilos do rock: Punk


Surgiu nos EUA como uma resposta à megalomania que o metal e outras vertentes do rock, como o progressivo, imprimiram ao gênero nos anos anteriores. A ordem entre os grupos Como apenas uma guitarra, baixo e bateria, musicas curtas e aceleradas, três acordes nas composições, atitude rebelde e anarquista. Pouco depois, o movimento chegou à Inglaterra, onde surgiram os Sex Pistols. Moicanos e certos desleixos marcavam a produção visual dos punks rockers.

Sex Pistols - God Save the Queen

Estilos do rock: Metal


Com guitarras em destaque, influência de blues e potência sonora amplificada, grupos como Led Zeppelin e Black Sabbath deram origem ao metal nos anos 60. Nos anos 70, uma leva de bandas britânicas como Iron Maiden e Judas Priest aceleraram o estilo: era a Nova Onda do Heavy Metal Britânico. Em comum entre esses grupos, além do peso da música, os cabelos compridos, roupas escuras e integrantes com cara de poucos amigos.

Iron Maiden - The Number of the beast

Estilos do Rock: Psicodélico


Com o gênero popularizado, a Guerra do Vietnã dominando os noticiários e drogas fazendo a cabeça dos músicos, o rock abandonou a caretice, e ganhou cores novas e funções de protesto em canções de artistas como Bob Dylan e Joe Cocker. O marco desta época foi o festival de Woodstock em agosto de 1969. Jumi Hendrix tocou o hino americano, com efeitos de guitarra que simulavam tiros de metralhadora e bombardeio de aviões, o que fez historia.




Jimi Hendrix - Purple Haze

Estilos do Rock: Super Pop

Tudo começou com uma mistura de country e R&B, que coloriu uma de suas fases psicodélicas, ganhou peso, emagreceu, usou moicano e hoje adota uma franjinha abaixo dos olhos. Vamos conferir os estilos de rock. Divirta-se.




Chuck Berry, Little Richard e companhia foram os primeiros a abrir caminho para o rock and roll nos anos 60. Assim, Elvis com o seu rebolado influenciou os jovens do mundo durante os anos 50 e 60. Rolling Stones, The Who e até Bee Gees surgiram nessa explosão. Com Beatles aconteceu o mesmo, mas em escala ainda maior. Jonh, Paul, George e Ringo se voltaram á Psicodélica e ao experimentalismo logo depois, mas a imagem dos quatro usando terninho e cabelos-tigela tocando "I wanna Hold Your Hand" para platéias histéricas é eterna.

The Beatles - Twist & Shout

Dia Mundial do Rock

Plugue a guitarra e a pedaleira porque hoje é Dia Mundial do Rock, e como dica o rockstore recomenda que vocês leiam as matérias especiais do dia do rock e assistam ao Multishow vai comemorar com 24 horas do mais puro rock.

No cardápio podemos destacar os documentários inéditos: "Sex Pistols: All Out Anarchy", "The Classic Albuns" de The Doors e John Lennon e "U2 - A Rock Crusade". Confira toda a programação do Dia Mundial do Rock no site do multishow.

Nesse dia perfeito para todos os roqueiros, em vários lugares do mundo ocorrem festas e comemorações, nossa amiga que mora nos EUA, Diana rodrigues, nos contou que as comemorações vão ser diferente esse ano, ocorrerá no final de semana com U2, Paramore, ATL, FOB e muito mais, tudo isso espalhados em palcos em todos os 50 estados dos EUA.

Saturday, July 11, 2009

All Time low - Nothing Personal

Saindo do forno a lenha (me lembrou uma pizza)... continuando, a banda americana All Time low lançou o seu terceiro album pela Hopeless Recods o Nothing Personal.

O vocalista Alex Gaskarth disse a revista americana Alternative Press "De tudo que nós lançamos até hoje, o clima desse novo álbum será o mesmo... Dessa vez, vamos tentar explorar algo mais profundo. Tentaremos explorar também um lado de humor, isso é muito legal."

As novas musicas que estão no topo nas paradas das rádios gringas são Weightless e Damned if I Do Ya, e as duas musicas tem batidas e solos de guitarras maneiros vale apena comprar o CD e escultar, mas enquanto o CD não chega no Brasil, entra no myspace da banda e esculta. No clipe de Weightless a banda fez questão de colocar a banda que mais os ajudou no começo da carreira (meio que um agradecimento) pro fall out boy, não tem como explicar o clipe só vendo:

All Time Low - Weightless


Mas uma noticia ruim e boa ao mesmo tempo é que a musica que foi feia em colaboração com o Mark Hoppus do Blink-182, não vai ser lançada nesse novo album porque com disse o vocalista não tem a "vibe" do resto do album, mas Alex prometeu que será lançado em um algum outro album, talvez o proximo.

Coke

Monday, July 6, 2009

Vitrine Oito


Eai galeraaaaaaa, estou aqui de novo com mais uma bandaa super aqui pra vocês, o nome é Vitrine Oito de brasília e merecem esta aqui pois são cheios dée talentoo e claro, muito gatinhos!!!

Os integrantes da banda são Ronaldo(19), Lucas(21), Gabriel(23), Felipe(23) e o Matheus(18) o qual conseguiu um tempo em sua agente lotada pmara nos dar ua entrevista.

Rockstore - A quanto tempo vocês tocam juntos?
Matheus: Desde 2008

Rockstore - Quais são as influências?
Matheus: São muitas mesmo, principalmente do Pop Rock atual, como Run Kid Run, The Fold, Yellowcard e por aí vai. Mas também levamos traços Metal, Hardcore, Mpb e até mesmo pagode pra nossas musicas.

Rockstore - Qual são os planos de vocês?
Matheus: Estamos terminando de gravar nosso primeiro cd. Ter musicas gravadas é essencial para que a banda cresça já que assim poderemos participar de concursos e mostrar nosso som pra quem não conhece.

Rockstore - E os planos para o futuro? Os sonhos?
Matheus: Viajar pelo Brasil tocando o que a gente gosta em shows bem lotados !

Rockstore - Qual o significado do nome ?
Matheus: O nome veio pelo vocalista(Gabriel) que usava o mesmo nome em seu fotolog. Somente Gabriel e Felipe(baixista) fazem parte da formação original da banda e por isso o nome ficou.

Rockstore - Vocês já tem músicas próprias ?
Matheus: Ainda não temos nada pra divulgação, mas já temos 11 músicas em nosso repertório.

Rockstore - Solteiros ? Namorando ?
Matheus: No momento somente os guitarristas Matheus (eu) e Ronaldo estão solteiros ;]

Rockstore -
E o Cd?
Matheus: Esse ano devemos lançar nosso primeiro cd, que está quase pronto.

Rockstore - E qual foi o lugar mas maneiro que já tocaram ?
Matheus: Ainda não fizemos nenhum show de verdade, só alguns pequenos pra que as pessoas matassem a curiosidade ( show VIP , adoroo ). Esses “mini-shows” estão sendo feitos em um estúdio onde nós ensaiamos.

Bom gente , é isso ai, eles prometem muito pra gente, e pode ter certeza que quando o CD deles sair, eu vou postar pra vocês curtirem mas um pouco Vitrine Oito!
Valeu gente, beijão !

Links - Fotolog - Orkut

Thursday, July 2, 2009

Banda Língua roxa

Hey dude, rocker board de volta, e estou aqui para falar de uma banda chamada Língua Roxa (nome exótico, não?), os garotos tem muito talento.

Juntos a seis meses, Rodrigo (vocal/guitarra) - Thiago (guitarra) - Paulo (bateria) - Renan (baixista), já mandam muito bem no palco, tocando músicas muito conhecidas e que fazem parte da história da música brasileira, Língua roxa está pronta para fazer sucesso não só em Brasília mas no mundo.

O nome veio da língua do cachorro do batera, Chow-chow, que tem uma língua bem legal. Curtem Raimundos, Capital Inicial, Led Zeppelin e outros, eles tem o sonho que fazer muitos shows, ficarem ricos e tocar no Maracanã, engraçados eles já nquistam fãs aonde tocam.


A mãe coruja , Rose (mãe do Rodrigo), diz que eles fazem muito barulho quando ensaiam, ela apóia os meninos “ Achei muito boa essa idéia, porque eles se afastam de coisas ruins. Acompanho eles quando posso e é tudo bem construtivo...” e espera muito dos garotos “ Quero que eles façam sucesso, que eles sejam muito felizes fazendo o que gostam!”.Todo esse apóia não acaba por ai, ainda tem a Thati namorada do vocalista, sempre do seu lado, dá toda a força que ele precisa “ Espero um futuro pra eles, sempre vou apoiá-lo, gosto muito de música, até porque também estou nessa área, e eles tem tudo pra dá certo...mas que não fiquem exibidos ”, e ainda nos fala um pouco do Rodrigo “ Ele é metidinho, cara-de-pau, mas é meu baby (risos)”.





 iconfinder